Resultado Concurso – Conte-me sua História

Antes de tudo gostaria de agradecer demais mesmo a disponibilidade de todos em perder um pouco do seu tempo para dividir um pouco da suas experiências de vida comigo e espero que tenha sido gostoso fazer esse exercício de relembrar momentos tão especiais para vocês.
Olha que tarefa ingrata em que eu fui me meter. Estou aqui nesse dia dos namorados com várias histórias, várias anotações e uma indecisão tremenda.
Teve namorado que mentiu a idade em 5 anos; uma que comeu pão de Santo Antônio e encontrou o amor um dia depois; orações para achar o “Mr. Right”; casal com 14 anos de relacionamento; outros que moravam na mesma rua quando criança, se encontraram depois de mais de 10 anos e estão fazendo bodas de papel agora; teve história de noiva cerimonial, confeiteira e responsável pelo buffet do próprio casamento (uma loucura total); menina vinda do interior e materializando aquele amor que pra parecia impossível; teve namoro acabado porque ele já havia se decidido pelo sacerdócio (isso mesmo ele ia ser padre); entre outras histórias que tive o prazer de ler e reler algumas vezes.

Gostaria muito de poder presentear todas as histórias, mas como tenho que escolher apenas uma história vamos lá. Depois de mais de 2 horas parado aqui na frente do computador pensando, essa foi a história ganhadora:

“Olá Deivid, vou contar minha história de amor que para viver nosso amor não foi nada fácil. Me chamo Layse e me casei no dia 19 de maio com Isaac.

Nós nos conhecemos em 1997, no colégio nossa senhora das neves e estudamos juntos quando tínhamos 7 anos.
Nos reencontramos algumas vezes depois disso, nos jogos escolares, ele jogando basquete e eu vôlei, mas não tinha acontecido nada até então.
Em 2007, justamente 10 anos depois de nos conhecermos no colégio, nos reencontramos numa calourada, que era um show de forró. Isaac, para falar comigo, receoso que eu não lembrasse dele, jogou em mim uma tampinha de garrafa, então nos falamos, ficamos, e depois ficamos sempre em contato, até o dia que ele me pediu em namoro.
Namoramos durante 2 anos e meio, um namoro divertido com viagens, passeios, mas não deu muito certo, chegou um dia em que ele acabou o namoro comigo, com o motivo de que não gostava mais de mim, mas o motivo real era outra menina.
Ele namorou com ela, e eu também segui minha vida também e tive um namorado, com o qual acabei me envolvendo demais e engravidei. Mas com esse namorado não tinha nenhum sentimento, e com o passar dos meses da gravidez, percebi que não dava mais para continuar com ele e acabei o namoro, mas sempre mantendo contato pois agora tínhamos uma filha.
Isaac soube da minha gravidez e creio eu que veio todo um sentimento de volta. Ele veio conversar comigo, mas resolvemos esperar o nascimento de Natália, mas isso não foi possível. Voltamos e tivemos que enfrentar muitas e muitas dificuldades.
Principalmente com o pai de Natália e a família dele que não aceitavam de forma alguma essa situação. Mas continuamos mesmo sob os olhares estranhos e as críticas de muitos, possivelmente nos julgando por uma atitude impensada ou coisa parecida. Quando na verdade, o que nos unia era sim um amor, simples e puro. O tempo passando e conseguimos mostrar e testemunhar o que é verdadeiramente amar. Não foi nada fácil, foi realmente uma luta diária.
Agora com mais um anjinho em nossas vidas, (o que para muitos poderia ser um motivo para nos afastar) a minha filha nos uniu de vez.
Ela tem 1 ano e 8 meses, e decidimos nos casar, sem festa, só a cerimonia mesmo, pois era o que podíamos pagar (na verdade, mal podíamos, pois estávamos nos mudando para nosso apartamento).
Mas no dia da cerimonia, ganhamos uma igreja toda ornamentada, linda mesmo, além de uma festa surpresa de casamento. Nossas famílias e amigos nos prepararam uma recepção com tudo, comidas, bebidas, bolo, banda.
E foi ai onde percebemos que o nosso amor contagiou as pessoas ao nosso redor, e Deus nos proporcionou esse momento mágico.

Também ganhamos uma viagem de lua de mel e essa foto que anexei é da viagem!”

Layse Pinto

Mayara Juvito - 13 de junho de 2013 - 16:25

Legal a escolha! Agora a proposta não era uma história divertida? Parabéns pela promoção e vou conferir as fotografias!

Deivid Ribeiro - 13 de junho de 2013 - 21:44

Mayara, eu citei vários adjetivos, engraçada era um dentro outros que citei. Aqui uma cópia do post que fiz (O que eu quero é uma história cativante, engraçada, de superação, inusitada, sobre a união dos “pombinhos”).
E a sua história estava entre as “finalistas”, mas infelizmente só podia escolher uma 🙁

Gabriella Dos Santos - 13 de junho de 2013 - 21:46

Gente! Que história mais linda! merecem demais!! Ainda mais por serem amigos nossos, que temos um carinho enorme!! Deus os abençoe!

Vicktor Feitosa - 13 de junho de 2013 - 22:13

A promoção foi show de bola, muito criativa e muito interessante…tô mais feliz ainda que foi um conhecido quem ganhou, não conheço a esposa de isac, mas conheço ele do basquete e não sabia dessa luta que foi a história de amor deles. enfim, PARABÉNS, continuem unidos e aproveitem as fotos pois estarão com um profissional de ótima qualidade!!! abração

Priscilla Lacerda - 14 de junho de 2013 - 2:09

A história desses dois é muito linda mesmo! emocionante! que sejam felizes para sempre! Parabens pela iniciativa do concurso Deivid Ribeiro! Show de bola!

Janaina Chianca - 14 de junho de 2013 - 11:02

Conheço Isaac Holanda Martins como a um filho, pois ele é meu atleta a tempos e acima de tudo meu amigo. Essa história é mais do que real… Que sejam eternamente felizes e que possam a cada dia demonstrar a Natália que essa união dos dois foi uma dádiva de Deus.Bjs e valeu pela promoçãoo

Eugenio Pacelli Medeiros - 14 de junho de 2013 - 12:20

É isso ai, show de bola!!

Roberta Cabral Gondim Martins - 14 de junho de 2013 - 16:05

Esse casal realmente merece!!!!!!!!! Amam-se muuuuuuuito e passaram por dificuldades mil…… Mas o amor venceu!!!!!!! Parabéns cunha…….

Gabrielle Salazar - 14 de junho de 2013 - 16:11

Só sucesso esse casal! o/

Laiza Diogo Honório - 15 de junho de 2013 - 12:05

O amor sempre vence!! Felicidades sempre para essa família linda…