Aurinha e Joris – Casamento – Praia de Areia Dourada

É engraçado que as coisas acontecem por um certo motivo a história deles dois é cheia desses detalhes que não parecem ser coisa realmente do acaso. Aurinha que estava em Portugal num intercâmbio, tentou, sem muitas pretensões, uma bolsa de estudo na Europa. Ela que havia escolhido a Espanha, recebeu proposta de bolsa de estudo na Bélgica.
Chegando lá e já tendo feito alguns amigos, ela acabou saindo para uma festa com todo o pessoal do intercâmbio, por sorte ela havia entrado na discoteca errada. Lá não tinha ninguém do intercâmbio e lá no meio do salão Joris e ela acabaram trocando olhares e se conheceram.
Difícil acreditar q tudo isso tenha sido obra do acaso, não é?

Decoração: André Luiz
Buffet: Casa Roccia
Som e Iluminação: Exito
Cerimonial: Gerlane Sá
Grupo Musical: Maria Juliana
Banda: Neto Ribeiro
Filmagem: 3efe

Aurea Virginia de Amorim Barbosa - 9 de outubro de 2012 - 19:34

Parabéns, Deivid !!!! Belo trabalho !!!!! Excelente profissional e uma pessoa humana maravilhosa capaz de captar a emoção do momento e vivê-la junto com os noivos, amigos e familiares.
Para vc que busca eternizar os grandes momentos da sua vida, não exite em contratá-lo.
Muito obrigada,
Aurea Virginia, mãe da noiva Aurinha.

Ana Thereza Suassuna - 9 de outubro de 2012 - 21:44

Meu Deus, que PERFEIÇÃO!!!
Lindo trabalho. Parabéns!!!

Ana Thereza - 10 de outubro de 2012 - 1:47

Meu Deus, que PERFEIÇÃO!
Parabéns pelo seu trabalho.

Aurinha e Joris - 14 de outubro de 2012 - 15:08

Deivid amaaaamos as fotos, com certeza todas elas estarão no nosso album;) Não vemos a hora de poder parar para escolher o restante das fotos. Se der coloca aqui também o nosso fusion e as fotos do ensaio porque fica mais facil de nós mostrarmos pra nossa família e amigos de longe 😉 Mais uma vez, muito obrigada pela seu profissionalismo e enorme talento.