Juliana e Carlos – Casamento – Recife/PE

Sabe quando o casamento parece q tem trilha sonora e você volta pra casa com aquela música martelando na cabeça. Aconteceu nesse sábado que passou lá em Recife, um casal com alegria de poucos.
Um casamento que além de trabalhar também dei muita risada. Muito bom quando esse clima contagia a gente e torna tudo mais prazeroso. Quem quiser escutar a música enquanto olha as fotos fique à vontade.

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

Ficha Técnica:

Igreja: Matriz do Espinheiro
Casa de Recepção: Di Branco (Torre)
Filmagem: Hugo Fraga

Jamylle Raquel - 11 de setembro de 2012 - 21:11

Fotos maravilhosas como sempre! 🙂

Juliana (A NOIVA!!!!!!!!) - 11 de setembro de 2012 - 21:38

Deivid, isso não se faz. Não se faz uma pessoa morrer de chorar na lua de mel vendo as fotos e ainda mais ao som da nossa música. Vc sabe que eu amo foto e simplesmente não tenho palavras para descrever a emoção ao vê-las tão lindas. Voltei à noite do nosso casamento e revivi um pouco dessa noite maravilhosa com pessoas tão importantes das nossas vidas e com uma alegria que parece que não cabe em mim. Tinha certeza que vc ia fazer bonito, mas vc fez lindo, além de ser tão agradável e tão profissinal e tão legal e tão competente. Não sei como agradecer de verdade. Tá eleito o fotógrafo da minha vida inteira. kkkkkkkkkkkkk… Faltou uma da gente com vc!!! No ensaio a gente tira, tá? Obrigada! Obrigada! 1000 vezes obrigada e qd vi a última foto dei um grito : AI NÃÃOOO, QUERO MAIS!!! Carlos ficou aqui rindo. Ainda bem pq senão eu ficaria no hotel para sempre olhando as fotos e não ia passear mais. hehehehehe Bjo!!!!