Bruno e Ellen – Ensaio – Brasília/DF

Bruno mora em Brasília, Ellen em João Pessoa. O destino que juntou os dois acabou por me colocar no meio dessa história também e conspirou para que tudo desse certo.
Ellen é aquela menina cheia de sonhos, inspirações e já da primeira vez que chegou no meu escritório tratou de jogar milhares de ideias, músicas, filmes e coisas que tinham a ver com a história deles e com o casamento que ela está planejando.
Quando ela me falou que Bruno morava em Brasília, comentei que provavelmente iria viajar pra lá para conhecer a cidade. E a gente falou: “Se tudo der certo, quem sabe a gente não faz o ensaio lá, não é?”
O ensaio foi um passeio pela cidade, das curvas de Niemeyer, o colorido dos ipês, o concreto, os azulejos de Athos Bulcão e as quadras.

Jamylle Raquel - 19 de junho de 2012 - 23:10

Olhando as fotos aqui, junto com a noivinha Ellen. Lindas!!! Além de modernas, tem um ar de romance delicado. Amei!
Parabéns mais uma Vez!!! Esse fotógrafo é Fera!!!

🙂

Bruno Mattos - 20 de junho de 2012 - 2:22

O Deivid conseguiu captar exatamente ao que se propôs: um ensaio que retratasse as linhas da arquitetura moderna de Brasília, combinado com aspectos da natureza. O resultado não poderia ser diferente do que se apresenta, excelente trabalho. Muito obrigado Deivid, apesar de cansativo, foi muito divertido fazer esse ensaio. O casamento nos aguarda…

Polyany Kylcy - 20 de junho de 2012 - 10:52

As fotos ficaram belíssimas, e claro os noivos contribuiram muito para o resultado final…

mariana marques - 20 de junho de 2012 - 17:57

Estes ensaios inter-reguonais estão cada vez melhores.
Muito lindas todas as fotos!:D
ps. adorei os dizeres na camisa da moça!

Danniel Victor - 20 de junho de 2012 - 23:06

Bacana, meu brother… Curti geral…

Ellen Barros - 25 de junho de 2012 - 3:50

Não me canso de ver e de me lembrar dos bastidores. A leveza e o ar “lúdico” resultaram na realização de um sonho que tá só começando. Valeu Deivid, você já faz parte dessa história. Curiosa para ver o resto…

Fabio Olivereira - 13 de julho de 2012 - 23:00

Mandou bem bicho, parabens pelas fotos na minha terrinha =D