Victor e Lívia – Casamento

Faz tempo que aconteceu o namoro de Victor e Lívia comigo. Tudo começou aqui na festa de Dona Gracinha (mãe de Victor) que pudemos nos conhecer um pouco melhor e acho que naquele momento que eles decidiram que iria fotografar o casamento deles. Fico muito feliz de poder estar presente, acompanhando tantos momentos especiais de uma família assim. Conhecer um pouco de cada um torna tudo bem mais fácil e prazerozo.
Outro motivo que me deixou muito feliz nesse casamento foi à presença de um amigo, grande fotógrafo, que topou sair lá de Brasília vir fotografar esse casamento comigo. Quem tirou na loto foi realmente a noiva, afinal de contas ter de brinde as fotos de Fábio Oliveira no seu álbum assim de bandeja não é todo dia não! Convido o pessoal a conhecer o trabalho dele que é realmente de deixar o queixo caído. Essa troca de experiência com outros fotógrafos é fundamental, não há Workshop, nem palestra, que bata isso.

Ficha Técnica

Cerimônia: Praia do Bessa
Recepção: Porto Pinheiro
Cerimonial: Eventus Cerimonial
Decoração: Inez Cunha
Iluminação: Sonorize
Bolo: Ana Barros
Maquiagem/Cabelo: Jamylle Raquel
Música: Banda Toque d’ classe
Filmagem: Erik Marreiro
Fotografia: Deivid Ribeiro

kátia barbosa - 12 de abril de 2012 - 17:05

Lindo,o casamento da minha irmã,que Deus os abençoe sempre….felicidades ao casal,e sem resta de duvida ao fotografo Deivid Ribeiro,pelo seu profissionalismo…sucesso sempre !!!!

Erik Marreiro - 12 de abril de 2012 - 18:57

É notável a evolução do trabalho; os detalhes mostram que a sua sensibilidade vem se apurando. Parabéns pelo excelente resultado obtido – fico feliz de ter parceiros nesse nível. Abração!

Marcella - 12 de abril de 2012 - 19:26

Achei as fotos simplesmente perfeitas… o casamento foi de fato tão emocinante quanto demonstrado nas fotos.
Felicidades ao casal e parabéns pelo trabalho dos fotografos!

Fabio Olivereira - 13 de abril de 2012 - 22:03

Rapaz… foi um belíssimo final de semana, e um casamento muito bacana! Casal sorridente e bem humorado, e os convidados que não paravam de curtir, assim é fácil fotografar, parabens a você e aos noivos =D

Foi um prazer pra mim estar nesse projeto!

JAMYLLE RAQUEL - 16 de abril de 2012 - 1:32

Mesmo um casamento sendo tão lindo, se não tiver nele a presença de um fotógrafo muito bom e sensível, nada aparecerá como realmente estava pessoalmente. Mais uma vez Parabéns pelo belíssimo trabalho, meu querido amigo.
Faço das palavras de Erik Marreiro, as minhas: fico feliz de ter parceiros nesse nível.
Pois, boas fotos enriquecem o meu trabalho! A noivinha Lívia foi mais uma florzinha que nasceu no meu Jardim de Noivas. Beijo grande, Livinha!

mariana marques - 18 de abril de 2012 - 20:11

Deivid, sou suspeita, desde que vi suas fotos, sou fã de suas perspectivas.
Mas, n posso deixar de dizer, esse casorio bateu o record:
fotos mais que perfeitas
(confesso que me emocionei).
A história da praia, do “lá vem a noiva” e das aguás + vinho…pocha, realmente lindo.
Parabens pela sensibilidade.