Rodrigo e Annie – Casamento

Um casal realmente muito lindo de se ver. Perco a conta das vezes que a lágrima quase que me veio aos olhos (quase! homem é bicho difícil de chorar) quando estava editando o vídeo e revendo as fotos desse dia.
Cada vez mais venho tentando fazer uma coisa personalizada, bem a cara do casal. Esse Vídeo que foi projetado no dia do casamento teve como plano de fundo o Sítio em que Annie passou toda sua infância e tem uma relação especial. Assistam o vídeo:

E agora vejam as fotos do casamento:

Ficha Técnica:

Cerimônia: Igreja São Pedro São Paulo
Recepção: Pérola Recepções
Maquiagem e Cabelo: Jamylle Raquel
Filmagem: José Ruiz
Música/Cerimônia: Paulo Barreto (violino)
Música/Recepção: Banda Impulso

ANNIE E RODRIGO - 13 de janeiro de 2012 - 22:36

Deivid querido, as fotos ficaram mravilhosas!! Não sabemos como agradecer pelo carinho, dedicação e sensibilidade. Você fez parte e soube registrar com muita delicadeza e precisão cada momento. Não tínhamos dúvida de que seu trabalho seria mto bom, mas vendo as fotos agora, podemos ver que está além do que pensamos. Parabéns, que Deus te abençoe grandemente e que vc continue sendo esse profissional dedicado e que reflete a felicidade de cada momento nos seus registros.
Muito obrigada!!!

JAMYLLE RAQUEL - 14 de janeiro de 2012 - 1:25

Meu irmãozinho, que fotos Lindas!!! De suspirar… Me emocionei com o texto, com tudo!!! Vc é o Cara!!! A sua sensibilidade aflorada para cada trabalho é impressionante. Li o texto e ele me encheu de emoção e curiosidade. Trabalho perfeito e pronto! Sucesso!!!!!!!!!!!!!!!! SEMPRE. 🙂

Annie, uma amiga que Deus me deu. Fechei o contarto com ela no banco dos passarinhos. Passamos a tarde falando sobre bichos… daí começou uma grande amizade. Amo demais essa Luninha, pena que não pude ir pro casório 🙁

Mas, estarei sempre perto dessa pessoa maravilhosa que surgiu na minha vida. Beijo grande pra essa minha noivinha querida! Felicidades ao casal!

Luciane Conardo - 14 de janeiro de 2012 - 10:07

Emocionante e delicado, cada detalhe inspira. A cara deles.
Vida longa ao casal.
E ao fotógrafo. kkk

Bjs.