Annie e Rodrigo – Ensaio

Hoje um ensaio bem diferente aqui no BLOG. Annie vem de uma família de interior e quando pequena morava nesse sítio próximo a cidade de Sapé/PB. Um lugar cheio de lembranças boas e que serviu de plano de fundo para registrar o amor dela e de Rodrigo. Com direito a cavalos, bicicleta e banho de cachoeira.

Fotos por: Deivid Ribeiro

Keli - 5 de dezembro de 2011 - 21:44

Belíssimas imagens, belíssimas mesmo!

JAMYLLE RAQUEL - 6 de dezembro de 2011 - 0:19

Fotos perfeitíssimas!!! O sítio já tinha boas lembranças, agora então… nem se fala, se vê!!! Minha noivinha linda… Tô ansiosa para produzí-la!

Erik Marreiro - 6 de dezembro de 2011 - 0:38

Trabalho de sensibilidade indiscutível. O color grade ficou show de bola! Parabéns!

Ysa Luna - 6 de dezembro de 2011 - 2:00

Gente… as fotos ficaram absolutamente lindas! Os noivos mais lindos ainda e super felizes! O sítio, lugar cheio de lembranças e aventuras, graças ao fotógrafo e a ideia de Annie de fazer as fotos lá, hoje me chamou atenção pra o lado romântico dos cenários já familiares. Nossa… ficou perfeito o ensaio! Parabéns!

ANNIE LUNA - 7 de dezembro de 2011 - 1:06

Deivid querido a espera foi grande para esse momento tão especial e que vc soube eternizar com tanta sensibilidade. Muito obg pelo carinho, paciência (por ter aguentado meus pitacos,rsrsrrsrs) dedicação e profissionalismo. Vc é uma pessoinha abençoada!!!! Um abraço no coração!

Maria Aparecida Sarinho - 7 de dezembro de 2011 - 3:16

Perfeito cenário, perfeitos o casal, as fotos, a vida, é bonita e é bonita… bjs.

mariana - 8 de dezembro de 2011 - 16:21

Primeiro vamos brincar de parabenizar o casal pelo disponibilidade de fazer as fotos né? Lindas demais e muito por causa deles, ficou super espontâneo, amei!
Depois vamos brincar de parabenizar o fotografo que clicou tudo na hora e principalmente na LUZ perfeita! Que tom rosa amarelado LINDÃO é esse nas fotos da fazenda? E as da bicicleta, um mimo! Fechou !!!!!
E a das cachoeira?
Esse ensaio bateu os outros na luz na criatividade e na sutileza. É meu preferido!